quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Ventos de 105 km/h prejudicam passagem na Ponte Rio-Niterói


Trânsito ficou parado por cerca de 15 minutos nos dois sentidos da via
Foto: Reprodução/Facebook


Concessionária precisou interditar os dois sentidos para retirar uma placa publicitária que caiu com a ventania

Ventos de aproximadamente 105 km/h passaram pela Ponte Rio-Niterói na tarde desta quarta-feira (30) e derrubaram uma placa de publicidade no sentido Niterói da via, complicando o trânsito e obrigando a concessionária EcoPonte a utilizar o sistema de comboio nos dois sentidos do trecho. Na ação, quatro caminhões guincho foram utilizados pela concessionária, dois em cada sentido, para garantir a redução de velocidade dos veículos que trafegavam pelas pistas. Para a retirada da placa, localizada na altura da Grande Reta, a Ponte chegou a ser interditada nos dois sentidos por aproximadamente 15 minutos, por volta das 18h14.


Funcionários da Ecoponte retiram a placa de publicidade danificada
Foto: Reprodução Facebook/Neide Balonecker

Apesar da queda do placa na pista, ninguém ficou ferido. Antes, às 16h10 painéis com aviso de redução de velocidade já eram utilizados para sinalizar os motoristas. Por causa da redução houve lentidão nos dois sentidos, mas segundo a Ecoponte, o trafego foi normalizado e o tempo de travessia seguiu normalmente nos dois sentidos.

Fonte: O Fluminense


--------------------------------------------


LEIA TAMBÉM:

REGISTROS DA ENTRADA DO TEMPORAL - 30/12/2015
DEFESA CIVIL - Rajada de vento causa transtornos em Niterói








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael.