sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Prefeitura de Niterói realiza licitação para obras no calçadão da Praia das Flechas

 
Fonte da foto: http://niteroicidade.blogspot.com.br/p/icarai.html


03/10/2014 - A Prefeitura de Niterói realizou nesta sexta-feira (03/10) a licitação para obras de contenção, reforço estrutural e revitalização do calçadão da Praia das Flechas, no Ingá, na zona sul da cidade.

De acordo com a Empresa de Moradia, Saneamento e Urbanização (Emusa), o calçadão receberá reforço de concreto na laje superior, o muro de contenção também será reforçado e a pavimentação de pedras portuguesas será refeita.

As intervenções vão acontecer no trecho da pracinha do calçadão, próximo da Pedra de Itapuca, onde ocorreu um processo de erosão.

A obra está orçada em R$ 241 mil e tem previsão de ser concluída em três meses após a ordem de início, ainda sem data definida.

Fonte: Prefeitura de Niterói





2 comentários:

  1. Cultura viva para são francisco. Bota fé que temos no bairro grandes poetas, artesãos e uma enorme necesidade de conviver com arte e pacificar os entornos da nossa querida orla.

    ResponderExcluir
  2. Nem só de esporte vive estes moradores de São Francisco. Nem só são boemios os seus frequentadores. A gastronomia natural e caseira, a poesia e artesanato são como musica e brisa morna nos diversos lares de nossas famílias. Façamos a diferença para os visitantes da orla, ocupando espaços públicos com arte e com a presença de nossos moradores. Acredito nas pessoas e quero atuar nesta grande empreitada de resgate da cidadania para os cidadãos que vivem aqui.

    ResponderExcluir

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.