sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Maioria das praias de Niterói é liberada pelo Inea


A praia de Itaipu na Região Oceânica é umas das que estão liberadas para banho neste final de semana. Foto: Arquivo


Com final de semana de temperaturas elevadas e divulgação do boletim do Inea liberando a maioria das praias da cidade, niteroienses poderão aproveitar a chegada do horário de verão

Com previsão de muito calor para este final de semana, a maioria das praias de Niterói são opções de lazer para quem deseja aproveitar o sol e o mar, neste sábado e no domingo, primeiro dia no horário de verão.


Segundo boletim divulgado pela Inea, todas as praias da Região Oceânica estão liberadas para banho. Além disso, praias como Charitas, Adão e Eva, também estão liberadas. Apenas as praias de Icaraí, Flechas, Gragoatá, Boa Viagem e São Francisco foram consideradas impróprias.

De acordo com o Instituto Nacional Meteorologia (INMET), o final de semana será de temperaturas elevadas. Neste sábado a temperatura varia entre 19º e 37º graus. No domingo o clima fica ainda mais quente e a temperatura pode chegar aos 40º graus.

Segundo instituto, o tempo deve mudar apenas a partir da próxima terça-feira com a chegada de uma nova frente fria.

Fonte: O Fluminense





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.