terça-feira, 7 de outubro de 2014

Mais iluminação para incentivar a prática de esportes na Praia de Icaraí



Estrutura conta com seis projetores em cada poste, com lâmpadas de multivapor. Foto: Divulgação/Bruno Eduardo Alves


A obra teve início na semana passada e tem previsão de término ainda esta semana e conta com seis projetores em cada poste, com lâmpadas de multivapor.

Buscando incentivar a prática de esporte na cidade, a Prefeitura de Niterói iniciou a instalação de nova iluminação no calçadão da Praia de Icaraí, entre as ruas Pereira da Silva e Presidente Backer. Com esta inciativa, o trecho receberá um conjunto de 18 projetores que iluminarão a areia com uma potência total de 27 mil watts.

A iniciativa é fruto de uma parceria entre a Secretaria de Conservação e Serviços Públicos e a Secretaria de Esporte e Lazer. A estrutura conta com seis projetores em cada poste, com lâmpadas de multivapor metálico de 1,5 mil watts cada.

“Essa era uma reivindicação dos frequentadores da praia. Nosso objetivo é incentivar a prática de esportes no local também à noite, com uma iluminação específica, voltada para a areia”, explica a secretária de Conservação e Serviços Públicos, Dayse Monassa.

A obra teve início na semana passada e tem previsão de término ainda esta semana. De acordo com Dayse, as duas secretarias estudam a possibilidade de levar a iluminação também para a orla de São Francisco.

Fonte: O Fluminense



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.