quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Obras em comunidades da Zona Norte estarão prontas até o fim deste mês


 
 
Praça no Baldeador. Foto Bruno Eduardo Alves.
 


Castro Alves, Nova Brasília e Mineirinho serão concluídas em setembro

06/09/2016 - Três obras do programa Prefeitura Presente na Zona Norte da cidade serão concluídas até o fim deste mês.

Uma delas é no Campo do Mineirinho, no Ponto Cem Réis, onde está sendo revitalizado um campo de futebol com alambrado, construídos vestiários e a sede da administração da associação de moradores e uma praça que terá brinquedos para crianças e academia para a terceira idade. A previsão de entrega é o final deste mês.

O presidente da Associação de Moradores do Ponto Cem Réis, Rogério Loureiro da Silva, disse que a obra será muito benéfica para o local.

"Estou sentindo firmeza. O trabalho está muito bom. É um projeto que a comunidade está abraçando e moradores de todo o Fonseca e Ponto Cem Réis vão poder utilizar", frisou.

Outra obra é da Rua Castro Alves, no Fonseca. No local, está sendo revitalizado o campo e construídos vestiários e uma praça com brinquedos para crianças e academia para a terceira idade.

A comunidade da Nova Brasília, na Engenhoca, está tendo revitalizada a quadra que será coberta e contará com uma churrasqueira. Também ali, o campo também vai ser recuperado e estão sendo construídos vestiários e uma pracinha com brinquedos e academia para a terceira idade.


Obras da Rua Waldir da Costa, na Fazendinha. Foto de Bruno Eduardo Alves.


Obras da Rua 94, na Fazendinha. Foto Bruno Eduardo Alves.



Fazendinha - A Prefeitura vai entregar a população nesta quarta-feira (7/9) mais três ruas do projeto Bairro Melhor, na localidade da Fazendinha, na Região Oceânica.

Serão entregues as ruas Mário Souto, Valdir Costa (no trecho vai da Rua 97 até a Doutor Paulo Couto Pfeil) e 96 (da 97 até a Dr Paulo Couto Pfeil).

Já foram finalizadas no bairro as ruas 97, 98 e 96 (até a 97).

Fonte: Prefeitura de Niterói







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael.