domingo, 18 de setembro de 2016

MODA REUNE EMPREENDEDORES DE NITERÓI NA FEIRA FASHIONIT





Participando da abertura e interagindo com lideranças empresariais da cidade.


Este sábado será mais um dia de visitas ao espaço no qual o público poderá conferir as ofertas da cidade. Foto: Lucas Benevides.


Pamella Souza

Com 34 marcas divididas em 40 estandes, evento, que vai até amanhã, promete movimentar a moda niteroiense

Moda, música e gastronomia prometem agitar o final de semana em Niterói. A feira Fashionit, no Espaço Cantareira, em São Domingos, começou nestqa sexta-feira (16), reunindo 34 marcas da cidade, divididas em 40 estandes, com preços outlet. O evento, realizado pelo Sindicato dos Lojistas do Comércio (Sindilojas) Niterói, com apoio do Sistema Fecomércio-RJ, acontece até amanhã, das 14h às 22h, com entrada gratuita. Durante a noite, um coquetel que contou com empresários e lojistas da cidade, além do vice-prefeito Axel Grael, abriu oficialmente o evento.


Desde o primeiro dia, niteroienses aproveitaram para conhecer as novidades e os preços no evento. Foto: Lucas Benevides


Quem foi ao espaço encontrou uma diversidade de produtos, entre roupas, sapatos e acessórios, com preços acessíveis e descontos que prometem agradar ao público. Seguindo o tema “As melhores marcas de Niterói em um só lugar”, o evento tem o objetivo de dar mais visibilidade aos comerciantes niteroienses.

Segundo o presidente do Sindilojas, Charbel Tauil, que também prestigiou o Fashionit, o evento reúne lojas de todas as áreas de Niterói, como Centro, Região Oceânica e Icaraí, criando um espaço democrático para a exposição de seus produtos.

“A feira traz um momento imediato de venda para o lojista, e a oportunidade de limpar seu estoque, trazendo peças de coleções passadas e atuais. É bom também para o consumidor, já que os expositores fazem um preço mais atrativo. Com esse evento, vamos mostrar o tipo de feira que queremos em Niterói”, disse Tauil.

A expositora Débora Alonso, da Zul Multimarcas, acredita que o Fashionit vai atrair mais clientes para a marca e que eventos como esse são importantes para alavancar as vendas na cidade.

“Um evento como esse é muito importante para nos dar visibilidade. Está muito organizado, bem estruturado. De longe é a melhor feira que já participamos. Estou muito otimista com as vendas”, elogiou Débora, que abriu sua loja há um ano.

O clima descontraído com um show à parte dos DJs e food trucks foram um atrativo a mais. A empresária Andrea Ferreira, de 45 anos, aproveitou uns minutinhos de folga para garantir suas compras.

“Aqui conseguimos achar preços mais ‘em conta’. É bom tanto para o lojista, que vende mais, quanto para o consumidor, que consegue economizar e comprar produtos de qualidade”, destacou Andreia.

Ainda estão programadas palestras com blogueiras e especialistas em moda, das quais o público pode participar gratuitamente. Se apresentam neste sábado Lilyan Berlim (15h), Rodrigo Coelho (16h30min) e Evelyn Bonorino (18h). Amanhã será a vez de Amanda Brito (15h), Ana Soares (16h30min) e Capitão Zeferino (18h).

Fonte: O Fluminense





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael.