domingo, 11 de setembro de 2016
Hospital Carlos Tortelly: obra termina em fevereiro
Giovanni Mourão
Além das reformas hospital passará a contar com serviço de emergência psiquiátrica
As obras da emergência do Hospital Municipal Carlos Tortelly, no Bairro de Fátima - que foram retomadas em junho - já têm previsão de término. Depois de ficarem paradas por cerca de um ano e meio, as intervenções na unidade de emergência serão entregues em 4 de fevereiro de 2017. Após a reinauguração, o hospital também contará com um novo serviço de emergência psiquiátrica.
Os pacientes psiquiátricos que necessitam de cuidados clínicos de emergência já poderão ser atendidos logo após o final da obra. O Hospital Municipal Carlos Tortelly continuará a oferecer seus serviços, como emergências clínicas, exames laboratoriais, endoscopia, colonoscopia, ecocardiograma, radiologia, hemodiálise, transfusão de sangue, entre outros.
As novas instalações no Carlos Tortelly vão suprir a demanda municipal de emergência dos pacientes psiquiátricos que necessitam de cuidados clínicos. O hospital é, ainda, a unidade municipal de referência no atendimento de pessoas com HIV.
Hospital Psiquiátrico – Enquanto as obras no Carlos Tortelly estiverem sendo realizadas, os pacientes psiquiátricos continuarão recebendo assistência no Hospital Psiquiátrico de Jurujuba (HPJ).
Há também um projeto de adequação do HPJ, em que os serviços continuarão sendo oferecidos de forma permanente.
Fonte: O Fluminense
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.