sexta-feira, 15 de setembro de 2017

PRO-SUSTENTÁVEL: Prefeitura de Niterói apresenta projeto para o bairro Boa Vista, na Região Oceânica







Treze ruas da região serão contempladas

Moradores do Boa Vista, em Itaipu, receberam o prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, na noite da terça-feira (12), para a apresentação do projeto executivo de urbanização do bairro, que será o próximo a receber obras de drenagem e pavimentação. Treze ruas serão contempladas, o que representa mais de seis quilômetros de obras.

Acompanhado do secretário executivo de governo, Axel Grael, o prefeito ressaltou que o Boa Vista será transformado em um bairro modelo, e que os recursos para a execução da obra, na ordem de R$ 20 milhões, já estão assegurados.

“A previsão é de que o edital para a contratação da empresa que realizará a obra seja publicado ainda esta semana. O diálogo com os moradores para a realização deste projeto foi muito importante. Estamos fazendo diversos investimentos na Região Oceânica, que ficou décadas esquecida. Esta obra será importante para resgatar a autoestima dos moradores do bairro, além de trazer mais qualidade de vida vai valorizar os imóveis também”, afirma Neves.

A obra tem previsão de início para os primeiros meses de 2018 e deve ter duração de 10 meses. Segundo o Executivo, o bairro será 100% acessível para cadeirantes e também já está em estudo a implantação de ciclovias.

A presidente da Associação de Moradores do Boa Vista, Selma Figueiredo, enfatiza a importância das obras de drenagem e pavimentação no bairro.

“Há muitos anos os moradores do Boa vista esperam por esta obra, que vai mudar a realidade do bairro. Acompanhamos os estudos para a elaboração do projeto e nossa expectativa é grande para o início das obras”, conta Selma, que mora na Região Oceânica há 18 anos.

Fonte: O Fluminense



-----------------------------------------------------------


LEIA TAMBÉM:

INFRAESTRUTURA EM NITERÓI: Bairro Boa Vista vai receber obras de drenagem
Boa Vista, na Região Oceânica, terá drenagem e pavimentação








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.