quarta-feira, 20 de setembro de 2017

SAÚDE EM NITERÓI: Getulinho realizará cirurgias na área de otorrinolaringologia



Prefeito Rodrigo Neves anunciou que cirurgias de otorrinolaringologia terão início em outubro. Foto: Luciana Carneiro/Prefeitura de Niterói



Procedimentos terão início no mês de outubro. Prefeito visitou a unidade de saúde

A Prefeitura de Niterói deu continuidade, nesta quarta-feira (20), a mais uma edição do projeto Prefeitura Móvel, no Horto do Fonseca, Zona Norte da cidade. Até sexta-feira (22), de 8h às 17h, o prefeito Rodrigo Neves e secretários municipais vão atender a população, realizar reuniões e apresentar projetos para a região. Pela manhã, o chefe do Executivo esteve no Hospital Municipal Getúlio Vargas Filho, o Getulinho, acompanhado do secretário executivo Axel Grael, onde anunciou que a unidade começará a realizar cirurgias na especialidade de otorrinolaringologia a partir de outubro.

“Desde que o Getulinho foi reaberto, em 2013, já foram realizados mais de 500 mil procedimentos na emergência. É uma prova do atendimento de excelência que o hospital tem hoje para a população de Niterói”, afirmou o prefeito.

O Getulinho tem atualmente cirurgias eletivas nas especialidades de cirurgia pediátrica geral, ortopedia e cirurgia plástica. Kátia Moreira Lima, costureira, 35 anos, mãe de três filhos, conta que se sente segura com a assistência do hospital.

"Gosto muito do atendimento do Getulinho, os profissionais são atenciosos e fazem um ótimo trabalho. Toda vez que meus filhos precisam eu venho direto ao hospital", conta Kátia.

A secretária municipal de Saúde, Maria Célia Vasconcellos, acompanhou o prefeito na visita.

"Nesta visita com o prefeito conversamos com a equipe e os familiares dos pacientes. Visitamos todo o atendimento e o CTI verificando o excelente trabalho realizado na unidade", declara a secretária, lembrando que a unidade faz aniversário este mês.

Rodrigo Oliveira, diretor do hospital, falou do empenho dos profissionais.

"A equipe realiza um ótimo trabalho para população de Niterói. Estou feliz em receber o prefeito hoje e poder demonstrar os serviços e a forma de atendimentos aos pacientes que melhora a cada dia que passa", destaca o diretor.

Fonte: O Fluminense








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.