sábado, 12 de maio de 2018

PROJETO GRAEL contrata IN Junior, empresa júnior da UFF



Representante da IN Junior com dirigentes do Projeto Grael: Christa Grael (Gerente Executiva), Ana Cristina Doerner (Gerente de Finanças) e Thiago Marques (Coordenador de Meio Ambiente)


Na última quinta-feira (10), o Projeto Grael assinou contrato de prestação de serviços com a IN Junior- Empresa Júnior de Computação da Universidade Federal Fluminense- UFF, para realizar os serviços de consultoria, criação gráfica e estrutural do sistema de gerenciamento do Projeto Grael.

Os recursos para a contratação são provenientes de um edital lançado pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, para a aplicação de verbas oriundas de prestações pecuniárias.

O Projeto Grael foi uma das 23 instituições selecionadas pelo TJRJ no primeiro edital promovido pela Comissão de Aplicação de Recursos da Prestação Pecuniária. O termo de compromisso foi assinado no dia 20 de fevereiro de 2018, em cerimônia com a presença do presidente da Comissão de Aplicação de Recursos da Prestação Pecuniária do TJRJ, desembargador Marcus Henrique Pinto Basílio, e os representantes das associações beneficentes.

A prestação pecuniária é uma medida alternativa aplicada pelo juiz ao acusado de praticar um crime de menor potencial ofensivo ou infração de menor gravidade em substituição ao seu encarceramento. O valor é destinado a um fundo criado pelo tribunal com o objetivo de ser distribuído para as entidades de promoção social.

Parabéns à IN Junior, pelo entusiasmo e compromisso 
Parabéns à UFF, pelo trabalho de estímulo ao empreendedorismo,
Parabéns ao Projeto Grael por investir em jovens talentos
E o nosso agradecimento ao TJRJ por viabilizar a iniciativa.

Axel Grael



----------------------------------------------------------------


LEIA TAMBÉM:

Tribunal de Justiça do RJ formaliza parceria para repasse de recursos para organizações da sociedade civil






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.