sexta-feira, 25 de maio de 2018

PRO-SUSTENTÁVEL: procedimentos de licitação para estudos nas lagoas continuam avançando







No dia 26 de abril, a Prefeitura Municipal de Niterói publicou a Concorrência Pública N° 002/2018, com a minha autorização e com o seguinte objeto:

Contratação de Empresa Especializada para a Elaboração de Estudos para Análise da Condição Ambiental do Sistema Lagunar Piratininga- Itaipu e Proposição das Ações necessárias à melhoria da sua dinâmica ambiental e hídrica, bem como a redução do aporte de nutrientes às lagoas, visando aos usos múltiplos, especificados e quantificados na forma do Termo de Referência Anexo I.


O Edital é parte do Programa Região Oceânica Sustentável (PRO-SUSTENTÁVEL), desenvolvido pela Prefeitura de Niterói, com recursos captados junto ao Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF), com a finalidade de investir em projetos ambientais, em infraestrutura urbana e mobilidade para a Região Oceânica da cidade.

Como parte dos procedimentos de licitação para a contração, empresas interessadas em participar do processo licitatório participaram de uma visita a campo acompanhada pela equipe da UGP/PRO-Sustentável para que sejam tiradas dúvidas quanto ao escopo dos trabalhos.

Vamos em frente!

Axel Grael
Secretário Executivo
Prefeitura de Niterói



---------------------------------------------------------


LEIA TAMBÉM:

Licitações


Recuperação do Sistema Lagunar

PRO-SUSTENTÁVEL: medidas para salvar a Lagoa de Piratininga
LAGOA DE ITAIPU: preocupação com o assoreamento
SISTEMA LAGUNAR PIRATININGA-ITAIPU: Revitalização das lagoas de Niterói será liderada pelo município
PIRATININGA E ITAIPU - Gestão integrada para salvar lagoas de Niterói
SEMANA DO MEIO AMBIENTE começa com ciclo de palestras no Solar do Jambeiro
Evento em Piratininga discute gestão ambiental compartilhada das lagoas da Região Oceânica







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.