terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Cieps abandonados em Niterói serão municipalizados






Unidades de ensino no Cantagalo e no Fonseca receberão estudantes de 6 aos 16 anos

Os espaços de dois Cieps que há anos estão abandonados pelo governo estadual serão municipalizados pela Prefeitura de Niterói. O prefeito Rodrigo Neves fez o anúncio nesta terça-feira (06). As antigas escolas, localizadas no Cantagalo, na descida do Parque da Colina, e na Travessa Luís de Matos, no bairro Fonseca, serão transformadas em unidades que desenvolverão projetos de educação, cultura e esporte para crianças e jovens dos 6 aos 16 anos. As obras de recuperação ficarão prontas no segundo semestre. 

"As antigas escolas, localizadas no Cantagalo, na descida do Parque da Colina, e na Travessa Luís de Matos, no bairro Fonseca, serão transformadas em unidades que desenvolverão projetos de educação, cultura e esporte para crianças e jovens dos 6 aos 16 anos".

“Hoje estamos fazendo o encaminhamento relacionado à municipalização e transformação desses dois espaços, que hoje estão totalmente degradados e abandonados, em locais voltados para a formação da infância e da juventude. Teremos nos locais projetos importantes relacionados à cultura, educação, esporte e lazer. Tenho um orgulho muito grande pelo fato de que todos os esforços fiscais e orçamentários feitos pela nossa gestão também terem se refletido em investimentos na educação”, afirmou o prefeito.


Fonte: O Fluminense







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.