sexta-feira, 7 de abril de 2017

Prefeitura de Niterói lança Escola de Governo









Ampliar conhecimentos e melhorar a gestão pública!

Uma das nossas prioridades é o aperfeiçoamento da gestão pública em nossa cidade. Pensando nisso, foi lançada hoje a Escola de Governo e Gestão que vai capacitar servidores de todas as áreas da prefeitura em diversos temas. O primeiro módulo irá tratar sobre o Código de Ética do Agente Público Municipal, uma das iniciativas para modernização da gestão e uma das metas do Plano de 100 dias que orienta as ações do governo.

Não se trata de uma escola tradicional, com instalação física e funcionários, e sim um grande portal online que vai agregar as iniciativas de capacitação das várias áreas da Prefeitura e cursos oferecidos por outros órgãos, como a Escola Nacional de Administração Pública e a Controladoria Geral da União.

A Escola de Gestão é mais uma iniciativa que integra a Política Municipal de Desenvolvimento de Servidores da Prefeitura de Niterói, que conta também com cursos presenciais e a distância.

Conheça a Escola acessando o link: www.egg.seplag.niteroi.rj.gov.br


Fonte: Prefeitura de Niterói







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.