quarta-feira, 29 de março de 2017

Painéis de trânsito entram em operação nesta sexta






Dispositivos estão espalhados por diferentes pontos de Niterói

A partir desta sexta-feira (29) motoristas terão informações sobre as condições de trânsito em sete painéis eletrônicos instalados no Fonseca, Icaraí, São Francisco, Largo da Batalha e Centro.

Segundo a Prefeitura de Niterói o objetivo da operação dos painéis, comandados pelo Centro de Controle de Operações (CCO), é garantir maior fluidez no fluxo de veículos em importantes vias da cidade, possibilidade alternativas aos motoristas.

Os painéis ficaram distribuídos nos seguintes pontos: dois na Alameda São Boaventura (um na descida da Ponte e outro na descida da Caixa D’Água); um na Avenida Jornalista Alberto Francisco Torres - próximo à Praça Getúlio Vargas; um na Avenida Roberto Silveira (esquina com a Avenida Ary Parreiras na saída do túnel Raul Veiga); um na Estrada Leopoldo Fróes (próximo à Neltur); um na Rua Leonor Glória, no Largo da Batalha; e um na esquina da Avenida Rio Branco com Rua José Clemente, sentido Ponta D’Areia.

Fonte: O Fluminense






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.