sábado, 25 de março de 2017

MARTINE GRAEL NO PROGRAMA ESTRELAS DA ANGÉLICA: Martine veleja com Tino Marcos



http://gshow.globo.com/programas/estrelas/episodio/2017/03/25/suzana-pires-cozinha-no-estrelas-e-tino-marcos-conta-curiosidades.html#video-5752569


Tino passeou com a apresentadora Angélica, falou um pouco da amizade com a família Grael e os hobbies que gosta de praticar.

A apresentadora Angélica fez uma homenagem ao repórter esportivo Tino Marcos no seu programa Estrelas, na Rede Globo. Na matéria que foi ao ar hoje, Angélica "desafiou" o repórter para uma "regata" contra ela.

Umas surpresas aguardavam o repórter velejador. Primeiro, o "pega" seria em dois barcos da classe Dingue, um deles, o barco que pertenceu ao Tino e que ele gentilmente doou ao Projeto Grael há alguns anos. A segunda surpresa foi que a regata não foi contra a apresentadora Angélica, mas contra a medalhista de ouro olímpica Martine Grael.

A matéria do programa Estrelas também deu grande destaque ao Projeto Grael que foi muito elogiado pelo Tino e à família Grael, que admira muito o trabalho do repórter, como Martine afirmou no vídeo.

Alunos do Projeto Grael, dentre eles Samuel Gonçalves - campeão mundial da Classe Star como proeiro de Lars Grael, agradeceram ao Tino a doação do barco que "já foi bem aproveitado por centenas de alunos do Projeto Grael".

Não é a primeira vez que Angélica dá destaque ao Projeto Grael. Já nos visitou duas vezes. Veja abaixo algumas ocasiões em que ela esteve na nossa sede anteriormente:

Apresentadora Angelica entrevista Torben e Lars no Projeto Grael (2013)
Projeto Grael no Programa Estrelas: assista ao vídeo gravado no Projeto Grael com Angelica e o ator Bruno Garcia (2013)
Angélica visita o Projeto Grael (2009)
Vídeo: Angélica no Projeto Grael ! (2009)
Retrospectiva: famosos visitam o Projeto Grael

Agradecemos à Angélica por mais este prestígio à família e por mais esta oportunidade de divulgação do trabalho realizado pelo Projeto Grael. E o nosso agradecimento também ao Tino Marcos pela amizade, apoio e pela antiga parceria com a família Grael e com o Projeto Grael.

Assista ao vídeo do programa de hoje clicando aqui









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.