sexta-feira, 16 de agosto de 2019

PRO SUSTENTÁVEL: Ponte completará a infraestrutura cicloviária da TransOceânica






O Administrador Regional da Região Oceânica, Carlos Boechat, apresenta em vídeo o andamento da obra de construção da ponte sobre o Rio João Mendes, na Rua Professora Alice Picanço.

A ponte permitirá que a ciclovia da Estrada da Francisco da Cruz Nunes (TransOceânica), que nesse trecho segue pela rua paralela, tenha continuidade.

Assista ao vídeo clicando aqui.


Local da execução da obra.

A obra é desenvolvida com recursos do Programa Região Oceânica Sustentável - PRO Sustentável. Além da ciclovia da TransOceânica, está prevista a implantação do Sistema Cicloviário da Região Oceânica, com aporte de recursos do PRO Sustentável, com a implantação de mais 60 km de ciclovias em toda a região. A licitação das obras acontecerá nas próximas semanas.

Axel Grael
Coordenador Geral do PRO Sustentável

Secretário
Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Modernização da Gestão - SEPLAG
Prefeitura de Niterói




--------------------------------------------



LEIA TAMBÉM:

PRO-SUSTENTÁVEL: Prefeitura de Niterói assina contrato para elaboração do projeto executivo para sistema cicloviário da Região Oceânica    Sistema cicloviário da Região Oceânica em fase de licitação









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.