terça-feira, 20 de agosto de 2019

Prefeito de Niterói recebe líderes comunitários do Caramujo



Thiago Côrtes/Prefeitura de Niterói


Rodrigo Neves instalou gabinete no CIEP municipalizado do bairro para receber demandas de moradores e vistoriar obras

O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, reuniu-se hoje (20) com líderes comunitários do Caramujo, na Escola Municipal Antineia Silveira Miranda (CIEP Caramujo). O encontro fez parte da programação do projeto Prefeitura Móvel, que está acontecendo no bairro desde segunda-feira e prossegue até o dia 23.

Acompanhado do secretariado, Rodrigo Neves falou sobre os projetos que estão sendo realizados no Caramujo e ouviu as demandas dos líderes comunitários.

“Esta integração entre o governo e a comunidade é muito importante. Buscamos sempre nos reunir com as associações de moradores, ter diálogo amplo, porque acreditamos que este é o caminho para o melhor desenvolvimento da cidade”, enfatizou Neves.

O prefeito citou a reabertura do Getulinho, as obras de contenção de encostas, de saneamento, a criação do parque esportivo do Caramujo, as entregas de habitações populares e de aproximadamente 15 creches como algumas das ações voltadas para a região Norte da cidade.

“Nosso governo tem uma visão holística e integrada, com ações em todas as regiões, e a Zona Norte também tem recebido importantes investimentos. Estamos transformando Niterói e vamos seguir em frente”, enfatizou Neves.

O presidente da Associação de Moradores do Caramujo, Michel Ramos Moreira, fez questão de agradecer a iniciativa da gestão municipal em estar presente ouvindo as demandas dos moradores.

“Esta tem sido uma gestão bastante parceria e participativa. As melhorias realizadas no bairro representam importantes conquistas para todos”, disse Moreira.

Durante toda a semana, o prefeito Rodrigo Neves vai despachar no gabinete montado especialmente para a ocasião no CIEP municipalizado do Caramujo, e vai se reunir com secretários e líderes comunitários, além de atender pessoalmente moradores. Ele também fará reuniões de trabalho e apresentará projetos para a região.

O projeto Prefeitura Móvel leva órgãos públicos municipais para mais perto dos moradores, que poderão fazer reivindicações e sugestões para a administração municipal. A iniciativa que já percorreu os bairros do Barreto, Fonseca, Ilha da Conceição, Engenhoca e Ponta da Areia. O atendimento aos moradores no Caramujo será feito das 9h às 17h, na Escola Municipal Antineia Silveira Miranda (CIEP Caramujo).

Agenda – Na manhã desta quarta-feira (20), o prefeito e seus secretários visitam a Escola Municipal José de Anchieta, no Caramujo. Em seguida, a equipe estará no Morro do Céu para visitar obras e a creche escola Eduardo Travassos. À tarde, o prefeito assina ordem de início das obras na Rua Otávio Melo e visita obras em Santa Bárbara.


Fonte: O Fluminense











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.