terça-feira, 27 de agosto de 2019

MAIS SEGURANÇA: Programa Niterói Presente chega a São Francisco, Charitas e Jurujuba!







A partir da próxima quinta-feira, dia 29, os bairros de São Francisco, Charitas e Jurujuba receberão patrulhamento do Niterói Presente das 6h30 às 2h, com agentes divididos em três turnos e em jornada de 8h de trabalho.

Apesar da Segurança Pública ser atribuição prioritária do Governo do Estado, assumimos o compromisso de custear o programa e seguir trabalhando por uma cidade mais segura. Atualmente, os agentes do Niterói Presente já atuam nos bairros de Icaraí, Santa Rosa, Centro e Fonseca e, desde o início do projeto, em dezembro de 2017, já efetuaram mais de 800 prisões.

Além do Niterói Presente, outras iniciativas reforçam o nosso compromisso com o setor: Proeis, portais de segurança e o monitoramento do Cisp, que aliado ao trabalho integrado como as forças de segurança, estão gerando resultados importantes.

Para se ter uma ideia, no mês passado, a redução de roubo de veículos no Estado foi de 8%, já em Niterói foi de 38%. Nos roubos de rua, o mesmo ocorreu. No Centro, Icaraí e Fonseca, os agentes atuaram e evitaram mais ocorrências. Importante ressaltar que essas ações permitem expandir a área de atuação do efetivo do batalhão de Polícia Militar para outras regiões. 

Vamos seguir investindo pesado em prevenção, inteligência e reforço ao policiamento para uma Niterói melhor e mais segura!

Fonte: Prefeitura de Niterói














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.