quinta-feira, 7 de março de 2013

Prefeitura de Niterói renova convênio com o Projeto Gugu


Idosos participantes do Projeto Gugu, mantido pela Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (FUNCAB), reuniram-se no Clube Canto do Rio, para o evento de renovação do Convênio com a Prefeitura de Niterói. Foto de Janaína Gouveia 

Abaixados, a coordenadora do Projeto Gugu, Regina Bittencourt; o medalhista olímpico Marcelo Ferreira, secretário municipal de Esporte e Lazer e o vice-prefeito de Niterói, Axel Grael. Foto de Janaína Gouveia.

Com a equipe de professores do Projeto Gugu estão, em pé à esquerda, Carlos Alberto Parizzi e Marcelo Ferreira (respectivamente sub-secretário e secretário de Esporte e Lazer). Agachados estão, da esquerda para a direita, o líder do Governo na Câmara de Vereadores, vereador CAL (camisa listada), o presidente da Câmara de Vereadores, vereador Paulo Bagueira (sentado), o prefeito de Niterói Rodrigo Neves (abaixado) e Axel Grael. Foto de Janaína Gouveia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.