quarta-feira, 12 de setembro de 2018

DREAM LEARN WORK: Organizações parceiras visitam o Projeto Grael








Na última terça (11), o Projeto Grael sediou o encontro das ONGs parceiras da DLW - Dream Learn Work, iniciativa de seis empresas norueguesas que atuam no Rio de Janeiro, que aceitaram o desafio do ministro do Desenvolvimento da Noruega, Erik Solheim, para que se engajassem em ações que resultem em mudanças sociais. 

As empresas fundadoras da DLW são: DOF Subsea (antiga NorSkan Offshore), Jotun Coatings, DNV GL (antiga Det Norske Veritas), Kongsberg, DnB e Vard (antiga STX OSV). Atualmente, uma lista bem maior de organizações contribuem para as atividades da DLW.

A prioridade da DLW é promover melhores condições de empregabilidade de jovens em parceria com organizações locais, como é o caso do Projeto Grael.

Estiveram na visita ao Projeto Grael representantes das organizações Luta Pela Paz, Abrigo Rainha Silvia, Karanba, Bola Pra Frente e Instituto Rogerio Steinberg conheceram a nossa instituição, velejaram com os alunos, compartilharam suas experiências e debateram as próximas ações que serão realizadas com os jovens.


Axel Grael
Projeto Grael








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.