terça-feira, 11 de agosto de 2015

Studio Cocoon lança linha de pulseiras masculinas. 30% da renda será revertida para o Projeto Grael




No último dia 6 de agosto, meus irmãos Torben Grael e Lars Grael estiveram no lançamento das primeiras joias masculinas do @Estúdio Cocoon!

Inspiradas no universo náutico, elas terão 30% da renda revertida para o Projeto Grael!

Confira algumas das matérias que saíram na internet:

-------------------------------------------

Studio Cocoon lança coleção masculina com Lars Grael e outros

Lars e Torbel Grael com Guilherme Almeida. Créditos: Marcos Mesquita / Divulgação.

O Studio Cocoon, do trio Andrea Filgueiras, Karina Almeida e Viviane Ferreira, e que responde por coleções de joias delicadas e disputadas entre as glamurettes, lançou nessa quinta-feira seu primeiro projeto voltado ao universo masculino: uma linha de pulseiras náuticas criada em parceria com grandes velejadores, que terá 30% do lucro revertidos para o Projeto Grael.

O evento aconteceu no restaurante Rufino’s, no Itaim, em São Paulo, seguido de uma palestra com o velejador Lars Grael, fundador da instituto. Lembrando que os modelos são feitos de prata com banho de ouro e diamante negro, mais materiais do universo navy como cabos de aço. O detalhe mais especial fica por conta do fecho das pulseiras, onde poderão ser gravadas à mão informações pessoais como nome, telefone e tipo sanguíneo.

Fonte: http://bit.ly/1hw5Xlm

Acesse outras matérias em:
http://bit.ly/1TqtU9x
http://bit.ly/1DGKFLX





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.