quinta-feira, 8 de agosto de 2019

PRO SUSTENTÁVEL: Filme "Um Rio Chamado Jacaré" é apresentado para a comunidade






O Projeto de Renaturalização do Rio Jacaré é um dos componentes do PRO-Sustentável, tendo como finalidade a restauração dos ecossistemas do Rio Jacaré e de sua bacia hidrográfica. O rio é o mais importante afluente da Lagoa de Piratininga, que também é objeto de ação de recuperação por parte da Prefeitura de Niterói.

O Programa Região Oceânica Sustentável - PRO Sustentável é uma iniciativa da Prefeitura de Niterói, através da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Modernização da Gestão - SEPLAG, com recursos captados junto ao Banco de Desenvolvimento da América Latina - CAF.







O vídeo mostra depoimentos dos moradores do bairro e da bacia hidrográfica do Rio Jacaré, além de esclarecer sobre os conceitos e as intervenções do programa de renaturalização.

Outros vídeos serão preparados para registrar a evolução dos trabalhos e a percepção da população sobre os seus resultados.

Axel Grael
Coordenador Geral do PRO-Sustentável

Secretário
Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Modernização da Gestão - SEPLAG
Prefeitura de Niterói





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.