sábado, 8 de julho de 2017

SEGURANÇA EM NITERÓI: CISP ajuda a identificação de criminoso





Foi preso ontem, o suspeito de atirar na menina Mariana de Souza, em um comércio no bairro de Icaraí. De acordo com as autoridades, as câmeras do CISP contribuíram para identificação do autor.

É muito bom ver que os investimentos que estamos fazendo para colaborar com o combate à criminalidade estão dando resultados. A ação integrada da equipe do CISP, central de monitoramento que integra todas as forças de segurança, ajudou na prisão do suspeito de atirar na comerciante em Icaraí.

De acordo com o delegado da Delegacia de Homicídios, Fábio Barucke, ''As câmeras do Cisp foram de grande valia para a identificação deste autor''. Apesar da segurança pública ser uma atribuição do Governo do Estado, estamos dando todo o suporte a policia para aumentar a eficiência no combate a violência. Pois recuperar a paz em nossa cidade é uma prioridade para nós niteroienses.

Fonte: Prefeito Rodrigo Neves (Facebook)



-------------------------------------------------------------


LEIA TAMBÉM:

Prefeitura de Niterói disponibiliza R$ 3,5 milhões para intensificar ações da Polícia Militar na cidade
SEGURANÇA: Niterói ganha projeto de policiamento
Prefeitura de Niterói anuncia novas medidas para contribuir com o Governo do Estado em ações de segurança pública na cidade
Niterói escolhida para receber projeto social em comunidades
CISP: mais de 10 mil ligações
Niterói: patrulhamento em duas rodas
SEGURANÇA EM NITERÓI: Cooperação da prefeitura com forças policiais será ampliada.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.