segunda-feira, 24 de julho de 2017

Ação pelo ordenamento urbano na Zona Norte de Niterói



Os principais alvos dos agentes de postura da prefeitura foram os lava a jatos. Foto: Divulgação



Mais de 20 placas de publicidade foram apreendidas pela fiscalização

A Secretaria de Ordem Pública (Seop) realizou nesta segunda-feira (24) uma ação para desobstruir o passeio público e diversas ruas da Zona Norte da cidade. Os principais alvos da operação foram lava a jatos e pontos de mototáxi irregulares que ocupavam calçadas e ruas impedindo a passagem de pedestres ou exercendo comércios e serviços irregulares. Mais de 20 placas de publicidade foram apreendidas, além de cones e tendas. A operação contou com o apoio da Polícia Militar e de fiscais do Departamento e Fiscalização de Posturas da Secretaria de Ordem Pública de Niterói.

Os agentes percorreram ruas nos bairros do Barreto, Engenhoca, Fonseca, Cubango e Santa Rosa. Durante a operação, um lava a jato irregular, que funcionava na Rua João Brasil, sobre a calçada, próximo à Alameda São Boaventura, foi fechado e outros três foram notificados pelo Departamento de Fiscalização de Posturas a cessar as atividades, pois não possuem alvará para funcionamento.

De acordo com o secretário de ordem pública Gilson Chagas, além das operações rotineiras realizadas pela Guarda Municipal e pelos agentes da Seop, a população também pode denunciar irregularidades pela cidade de Niterói através do telefone 153 da Guarda Municipal.

“Após realizarmos este tipo de choque de ordem na Região Oceânica, chegou a vez da Zona Norte. São operações rotineiras que têm como principal objetivo desobstruir as vias e as calçadas. As irregularidades encontradas ao longo das vias da cidade prejudicam a vida de motoristas e pedestres, e é isto que estamos combatendo.” afirmou o secretário de ordem pública Gilson Chagas.

Fonte: O Fluminense








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.