terça-feira, 18 de julho de 2017

PROJETO GRAEL: Em águas prósperas



Jovens participam de aula de vela.


Projeto Grael leva desenvolvimento esportivo e socioambiental para milhares de jovens

É muito importante que empresas e pessoas estejam atentas às necessidades do Brasil, em relação ao preparo para o futuro. A Lojas Americanas e a Americanas.com sempre contribuíram para fortalecer o País, e principalmente, para mantermos nossas riquezas sociais e ambientais. Uma das iniciativas da Lojas Americanas e da Americanas.com de maior sucesso é a parceria com o Projeto Grael, liderado pelos irmãos Lars e Torben Grael.

Campeões da vela e grande influenciadores de esportistas brasileiros, os irmãos Grael idealizaram o projeto há 18 anos, e ao longo dessas quase 2 décadas de historia, já ajudaram aproximadamente 16 mil jovens, oferecendo oportunidades educacionais e socioambientais.

São 3 os pilares que sustentam as ações da instituição. O programa Náutico, que promove a iniciação à prática esportiva, como natação, vela e canoagem havaiana. O programa Profissionalizante que prepara os jovens para o setor náutico, com aulas de marcenaria, fibra de vidro, eletrônica, carpintaria, mecânica e capotaria, para formar, como por exemplo, marinheiros.

E por fim, o programa Ambiental, que gera a interação entre as atividades náuticas, o uso da tecnologia, o resgate da cultura da maritimidade e o meio ambiente. Lojas Americanas e Americanas.com reforçam, por meio do seu investimento, o apoio ao esporte e ao desenvolvimento socioambiental, incentivando mais um projeto focado na inclusão, formação e democratização da prática esportiva.

Fonte: Isto É



-----------------------------------------------------


LEIA TAMBÉM:

Projeto da família Grael faz atleta trocar a bola pelo barco
LARS GRAEL E SAMUEL GONÇALVES SÃO VICE-CAMPEÕES MUNDIAIS DA CLASSE STAR
Torben Grael representa o Projeto Grael em debate sobre esporte e educação promovido pelo O Globo
PROJETO GRAEL: Zona Sul recebe ações ambientais
O Globo: Dia Mundial do Meio Ambiente é celebrado com variadas ações
Criança e Natureza: Para libertar a educação, vamos desemparedar os alunos
EXIBIÇÃO NO PROJETO GRAEL DE DOCUMENTÁRIO SOBRE LIXO FLUTUANTE
MARTINE GRAEL NO PROGRAMA ESTRELAS DA ANGÉLICA: Martine veleja com Tino Marcos










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.