quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Matéria no SporTV News sobre o Projeto Grael

 

Lars Grael com alunos do Projeto Grael. Acervo do Projeto Grael.

 

Irmãos Grael comandam projeto que incentiva a prática da vela


Assista matéria do programa SporTV News sobre o Projeto Grael. Nele Torben e Lars Grael são entrevistados e alunos do Projeto Grael dão depoimentos sobre a experiência de aprender a velejar.

http://sportv.globo.com/videos/sportv-news/t/tarde/v/irmaos-grael-comandam-projeto-que-incentiva-a-pratica-da-vela/1729723/

Um comentário:

  1. Olá Axel, conhecí aqui mais detalhes de seus prjetos e trabalhos. Parabéns e muito sucesso à frente! Gostaria que nos ajudasse a divulgar um trabalho que fazemos atualmente em Paraty - RJ.Fazemos barcos de parede,são veleiros,lanchas, traineiras ou a réplica do barco da pessoa.Trabalhamos em parceria com uma comunidade tradicional daqui - artesãos do Saco do Mamanguá, onde há um cuidado com o manejo florestal,além de trabalharmos também com reaproveitamento de vidro retirado do lixo.
    Por isso acreditamos que alcançamos um trabalho de sustentabilidade,contribuindo para o meio ambiente e futuramente para a retirada de famílias de situação de vulnerabilidade,através da geração de emprego e acompanhamento social de seus membros.Conheça nosso trabalho no Facebook: Dani Bacelar Mosaicos e veja as fotos.Dê sua opinião que pode contribuir muito.Abs,
    Daniela Bacelar

    ResponderExcluir

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.