quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Clin retira 200kg de resíduos das pedras da Boa Viagem e do Gragoatá



Parte do lixo recolhido foi trazido pela maré até a orla de Niterói. Divulgação


A Clin realizou, nesta quarta-feira (28), a limpeza das pedras das praias da Boa Viagem e do Gragoatá e removeu cerca de 200kg de resíduos.

“Parte do lixo que recolhemos é trazido pela maré, mas uma quantidade grande é, infelizmente, despejada pelos próprios frequentadores do local. É preciso que a população se conscientize que o despejo irregular pode causar transtornos irreversíveis ao meio ambiente”, alerta Antonio Lourosa, presidente da Clin.

A CLIN realiza a limpeza do local de difícil acesso com frequência e disponibiliza cerca de 50 papeleiras para acondicionamento de pequenos detritos, que ficam distribuídas ao longo da orla das praias, além dos containers instalados pelos proprietários de quiosques existentes no local.

Fonte: O Fluminense






Um comentário:

  1. Sr. Prefeito, assim como no início da gestão a prefeitura iniciou uma nova identidade visual, solicito mudança nos uniformes escolares, significando novos rumos, além dos investimentos, ao qual o município busca alcançar com os indicadores da educação.

    Além da mudança do logotipo já realizada, precisamos ter o uniforme ideal com cores firmes, além do branco, o cáqui (terrosos, beges) e,ou o azul, azul-marinho, esse já utilizado por várias escolas tradicionais e particulares de Niterói, ou não? Caso contrário solicitamos padronização nos uniformes dos guardas municipais, dos taxistas, dos guardadores do rotativo, dos ônibus, entre outros.

    Os estudantes brasileiros detestam uniforme com cara de uniforme principalmente aqueles com descrições: EDUCAÇÃO na frente e NITERÓI atrás. O foco principal é o uniforme, mas além disso o município precisa se reinventar, buscar atender a toda comunidade e atrair estudantes qualificados de escolas particulares e mesclar conhecimento para alcançar o índice igual ou maior que 6 no IDEB, aproveitando esse período de busca por ensino público, que vem aumentando com a crise atual.

    ResponderExcluir

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.