segunda-feira, 16 de maio de 2016

PROJETO PREFEITURA MÓVEL: Prefeito visita obras da nova sede dos escoteiros no Fonseca

 
 
Projeto Prefeitura Móvel chega ao Fonseca.
Foto: Lucas Benevides


Prefeito de Niterói anunciou que espaço ficará pronto nos próximos dias

No primeiro dia do projeto Prefeitura Móvel no bairro do Fonseca, na Zona Norte de Niterói, nesta segunda-feira (16), o prefeito Rodrigo Neves almoçou com lideranças comunitárias, vereadores e secretários municipais, ouviu reivindicações, e confirmou a entrega da nova sede dos escoteiros para os próximos dias.
 
No encontro também foi debatida a implantação futura de um centro cultural no bairro, com teatro, cinema comunitário e atividades que possam gerar renda através da cultura.

O prefeito destacou a participação das lideranças comunitárias em seu governo e pediu que eles aproveitem o Prefeitura Móvel para conversar com os secretários e passar suas demandas.

"Ouvi cada um aqui e reconheci as propostas. É mais importante olhar olho no olho, estamos juntos, vamos estar unidos porque hoje a cidade tem um rumo, um projeto. O que estamos vivendo hoje, com Niterói em uma situação equilibrada, diferentemente de outros municípios, é o resultado da luta de cada um de vocês. Estamos concretizando cada um dos nossos compromissos em uma época de crise geral. Aproveitem esta semana, conversem com os secretários, minha orientação é que ele atenda vocês. Vamos fazer do Fonseca aquilo que sonhamos para cada um de nós", disse.

Ele destacou a importância do projeto Prefeitura Móvel e citou os investimentos feitos no bairro nos últimos anos.

"Esse projeto tem objetivo de aproximar mais o poder público do cidadão, das pessoas. Tenho convicção de que, quando ouvimos o povo, estamos próximos do povo, temos menos chance de errar e mais chance de acertar. Isso é uma marca do nosso governo, esse diálogo permanente. O Fonseca é um bairro muito especial, é o principal da Zona Norte, tem muitas demandas, muitas necessidades. Nestes três anos, implantamos o maior programa de pavimentação da história do bairro recuperando vias importantes como 22 de Novembro, Tenente Osório, Alzira Vargas, Leite Ribeiro, Desembargador Lima Castro, transformamos o Horto do Fonseca, que estava abandonado há muitos anos, no maior parque público de Niterói", afirmou.

As secretarias de Habitação, Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Sustentabilidade, Educação, Executiva, Ordem Pública, Obras, Saúde, Defesa do Consumidor, Assistência Social e Direitos Humanos, Conservação e Serviços Públicos, NitTrans, Clin e Defesa Civil estão com postos para atender a população.

Ao longo da semana, no Fonseca, serão inaugurados espaços importantes como o Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC). Também será anunciada a criação do Mercado Popular na Rua São Januário.

Fonte: O Fluminense







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.