segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Prefeitura e Estado apresentam Projeto Niterói EcoCultural




O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, o vice-prefeito, Axel Grael, e o secretário de Estado do Ambiente, Carlos Portinho, apresentam, nesta terça-feira, dia 23 de dezembro, às 10h, no Solar do Jambeiro, o convênio de desenvolvimento do Projeto Niterói EcoCultural, que contará com recursos Fundo Estadual de Conservação Ambiental e Desenvolvimento Urbano (Fecam).

O Projeto Niterói EcoCultural será desenvolvido pela Prefeitura de Niterói, através da Fundação de Arte de Niterói (FAN), e tem por objetivo o fortalecimento da política ambiental na cidade, com ações de qualificação profissional. As inciativas previstas serão geradoras de trabalho e renda, além de promover a inclusão socioambiental e econômica de jovens de comunidades.

O Projeto EcoCultura prevê a capacitação de 720 jovens de comunidades de Niterói em produção audiovisual, com foco socioambiental, em movelaria sustentável e design ecológico.

O secretário de cultura de Niterói, Artur Maia e o presidente da Fundação de Arte de Niterói (FAN), André Diniz também estarão presentes na cerimônia.

Apresentação do Projeto Niterói EcoCultural
Terça-feira, 23 de dezembro de 2014, às 10h
Solar do Jambeiro
Rua Presidente Domiciano, 195 - São Domingos, Niterói

 


---------------------------------------------------

LEIA TAMBÉM:

NITERÓI ECO CULTURAL - Prefeitura de Niterói e Governo do Estado, através da Secretaria Estadual do Ambiente, assinam mais uma parceria 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.