quarta-feira, 7 de maio de 2014

NitTrans e Detro autuam ônibus em operação no Terminal João Goulart




A Niterói Transporte e Trânsito (NitTrans), juntamente com a Niterói Terminais Rodoviários (NITER) e o Detro, realizou, na tarde desta terça (6/5), uma operação de repressão às irregularidades que ônibus das linhas municipais e intermunicipais estariam cometendo do Terminal João Goulart. No total, 61 ônibus foram notificados, sendo sete pela Subsecretaria de Transportes (SST-NIT) 27 pela NitTrans e outros 27 pelo Detro-RJ. Além de oito ônibus, que foram lacrados e enviados diretamente para as garagens das empresas.

Agentes da NitTrans e da SST-NIT, notificaram motoristas das linhas municipais que faziam filas duplas ou estacionavam nas esquinas das baias, além de atravancar saída de outros ônibus. O Detro-RJ verificou diversas irregularidades nas linhas intermunicipais, como o não funcionamento de parabrisas, sujeira no interior dos coletivos, ausência de cobradores em veículos que disponibilizavam assentos para o trabalho dos mesmos, documentação vencida, lanternas quebradas e demais quesitos.

"Essa é uma ação que será constante, pois além de ordenamento da saída dos ônibus do interior do terminal, prezamos pela segurança dos usuários", afirmou o coronel Alexandre Cony, diretor operacional da NitTrans.

Fonte: Prefeitura de Niterói


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.