terça-feira, 29 de abril de 2014

Nova sede do Ministério Público em Niterói é inaugurada




O prefeito de Niterói participou no final da manhã e início da tarde desta terça-feira (29/4) da inauguração da nova sede do Ministério Público Estadual da cidade, na rua Coronel Gomes Machado, no centro.

O prédio será o segundo maior do Ministério Público fluminense, só perdendo para o da capital. As obras duraram dois anos. Ocupa um espaço de 8.011 metros quadrados. Tem 15 andares que vão abrigar 25 promotorias, entre elas quatro de Investigação Penal (PIP) e a 2ª Central de Inquéritos, sete salas de reunião e acessibilidade. A nova sede começará a funcionar a partir do dia 15 de maio. 

O chefe do Executivo municipal disse que a inauguração do prédio é um marco histórico para a cidade.

"É um acontecimento especial para Niterói. Essa inauguração significará a melhoria na qualidade na prestação de serviços à população, maior conforto e melhores condições de trabalho", disse.
A cerimônia de inauguração contou com as presenças do procurador-geral de Justiça do Rio, Marfan Vieira, o presidente da Câmara Municipal de Niterói, vereador Paulo Bagueira, o presidente da OAB (Seção Niterói), vereador Paulo Bagueira, o presidente da Associação do Ministério Público (Amperj), Luciano Mattos, e a coordenadora do Centro Regional de Apoio Administrativo Institucional, Adriana Schenkel.

Fonte: Prefeitura de Niterói



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.