quarta-feira, 2 de abril de 2014

Neltur e Prefeitura de Niterói lançam calendário de eventos 2014


Paulo Freitas fez uma exposição de todos os eventos para este ano. Foto: Divulgação / Bruno Eduardo Alves

O Calendário detalha a estrutura dos eventos mês a mês, dando até mesmo a estimativa de público, mostrando que a população niteroiense receberá um trabalho de qualidade

Em cerimônia na tarde de ontem, no Solar do Jambeiro, a Prefeitura de Niterói lançou o Calendário de Eventos 2014 da Neltur. O Calendário detalha a estrutura dos eventos mês a mês, dando até mesmo a estimativa de público, mostrando que a população niteroiense receberá um trabalho de qualidade quanto à infraestrutura e diversidade de atrações espalhadas por vários pontos da cidade, atingindo não só as zonas Sul e Norte, como também a Região Oceânica.

O presidente da empresa, Paulo Freitas, fez uma exposição de toda a programação e afirmou que a expectativa é repetir o sucesso dos grandes eventos de 2013.

“Nosso objetivo é procurar sempre melhorar o trabalho, visando um resultado ainda mais positivo, dando maior visibilidade à cidade”, disse Paulo Freitas.

O Calendário contempla as tradicionais festas juninas de Itaipu e de Jurujuba, além de eventos esportivos e internacionais, como as etapas do Biathlon CUP, o Mundial de Saltos de Penhascos, na Praia de Icaraí, e o Mundial de BodyBoard, em Itacoatiara. Entre junho e julho também estão programados eventos no período da Copa do Mundo. Três pontos da cidade, nas zonas Sul, Norte e Região Oceânica, receberão telões de alta definição para que os niteroienses possam acompanhar as partidas da Seleção Brasileira.

Comemorações – A Praia de Icaraí será palco de vários eventos, como as comemorações dos 441 anos da cidade, em novembro, e o Revéillon.

O vice-prefeito, Axel Grael esteve presente no lançamento do Calendário e destacou que o envolvimento da Neltur na organização dos eventos em 2014 será de grande importância em função da grande visibilidade que a cidade pode alcançar, confirmando a grande vocação que Niterói tem para o turismo.

“Temos montanhas, baía, praias, enfim uma plástica com paisagens inigualáveis, portanto temos que aproveitar tudo isso. Muitos dos eventos expostos aproveitam essa vocação própria de Niterói e prometem ainda incrementar a economia da cidade”, afirmou Grael.

O Calendário completo pode ser acessado na página eletrônica da Neltur (www.neltur.com.br).

Fonte: O Fluminense



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.