quarta-feira, 23 de abril de 2014

Comando de Polícia Ambiental interdita fábrica de balões em Maricá


Balão cai na Baía de Guanabara. Foto de Axel Grael.


RIO - Policiais militares do Comando de Polícia Ambiental (CPAm) interditaram na tarde desta quarta-feira uma fábrica de balões em Maricá. Uma denúncia anônima levou os policiais até o endereço, na Avenida Cruzeiro, quadra 5, lote 20, no bairro Inoã. No local, um homem foi preso e foram apreendidos seis balões, três bandeiras, três carretéis de linha chilena, três botijões de gás, 29 moldes, dois rolos de sisal, três rolos de cabo tipo “fio dental”, nove escudos, 160 lanternas, 80 quilos de papel seda, dez quilos de parafina, seis quilos de algodão, cinco rolos de fitilho, seis cangalhas de fogos, três bocas de balão de aproximadamente 1 metro de diâmetro, quatro maçaricos, cinco metros de pavio, um carimbo, tesoura, quatro tubos de cola, dois estiletes de corte e um conjunto de letras para molde. O material estava num cômodo para a fabricação dos artefatos.

O acusado foi encaminhado para a 82ª DP, em Maricá. Na sexta-feira, o CPAm tinha lançado uma campanha de conscientização contra a soltura de balões.

Fonte: O Globo

----------------------------------------------

Leia também:
INEA FARÁ CAMPANHA DE FISCALIZAÇÃO CONTRA BALÕES





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.