quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Polícia Ambiental prende homens por caça ilegal em São Gonçalo


Logo após apreender os materiais, as equipes encontraram três suspeitos de praticar caça ilegal de animais. Foto: Divulgação/Lei Seca Maricá

Foram encontradas duas espingardas calibre 12, uma espingarda calibre 20 e uma garrucha. Foto: Divulgação/Lei Seca Maricá.


Em operação realizada pela 6ª Unidade de Polícia Ambiental, foram encontradas armas, munições e 3 suspeitos de praticar caça de animais em área de proteção

Três homens foram presos durante uma operação de combate a crimes ambientais em área de preservação da Serra da Tiririca em Guaxindiba na última quarta-feira (19/02).

A operação foi realizada por policiais da 6ª Unidade de Polícia Ambiental (UPAm) com apoio da equipe de fiscalização do Parque Estadual da Serra Tiririca. Foram localizadas duas espingardas calibre 12, uma espingarda calibre 20 e uma garrucha (arma de fogo que possui o cano curto), e foi encontrada ainda uma caixa de papelão com farta munição.

Logo após apreender os materiais, as equipes encontraram três suspeitos de praticar caça ilegal de animais, Leandro Ferreira da Silva, de 23 anos, Lucas Pitanguy do Nascimento de 29 anos e Ely Ferreira do Nascimento de 41 anos, todos foram levados para a 74ª DP, localizada em Alcântara.

Fonte: O Fluminense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.