quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Lars Grael desmente a notícia que será secretário de esportes do DF

Secretaria de Esportes do GDF

18/12/2010 01:10:12

Antes que o assunto avance além da necessidade, comento notícia publicada no blog do Donny Silva sobre possível convite do Governador Eleito do DF Agnelo Queiroz para assumir a Secretaria de Esportes do GDF.
1º- Não fui convidado, pelo menos ainda.
2º - Não estou em condições profissionais de aceitar.
3º - Sou mais brasiliense que muitos podem crer. Cheguei na cidade em janeiro de 1973 e desde então, morei 15 anos em Brasília. Tenho título de cidadão brasiliense concedido pelo GDF em 1999 e pela Câmara Legislativa em 2002. Sou Sócio Honorário do Iate Clube de Brasília.
4º - Quando fui Secretário Nacional de Esportes no Governo FHC, Agnelo era um Deputado Federal do PCdoB de oposição, mas exercia oposição construtiva e colaborou muito na minha gestão.
5º - Apoiei abertamente sua indicação para Ministro dos Esportes. Sua gestão continuou e desenvolveu programas que criei ou continuei.
6º - Gravei declaração de apoio em seu horário político eleitoral desta eleição, mas, sem o fisiologismo conhecido da política brasileira da premissa do "é dando que se recebe". Apoiei como atleta, dirigente esportivo, cidadão e morador de Brasília.
7º - Disse a ele domingo na Corrida do Dia Internacional de Combate a Corrupção (Esplanada dos Ministérios), que sou voluntário e sempre serei, para ajudar na formulação de uma política de esportes exemplar para o Distrito Federal, mas de forma voluntária e não remunerada.
O mar me espera. Não vivo sem ele...
Bons Ventos,
Lars Grael



Fonte: Site do Lars Grael

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.