domingo, 8 de julho de 2018

Rua de Itacoatiara ganha pavimentação por parceria



Erico Leão, Carlos Roberto Boechat, Daniele Mendes e José Roberto. Foto: Douglas Macedo


Lislane Rottas

Soami e prefeitura fizeram cerimônia de conclusão da urbanização

A Sociedade dos Amigos e Moradores de Itacoatiara (Soami), em parceria com a Prefeitura de Niterói, realizou ontem, por volta das 10h, a cerimônia de entrega da pavimentação da Rua dos Ipês, em Itacoatiara, na Região Oceânica de Niterói. A obra foi realizada através de uma parceria público-privada entre a entidade e o município.

De acordo com Erico Lemos, presidente da Soami, a próxima rua a receber a pavimentação será a Rua Violetas, em seguida, a Rua das Margaridas, Manacás e Gerânios.

“Essas são as ruas que estão no projeto. Na parceria, nós participamos com a ajuda dos moradores na aquisição dos paralelepípedos, que, neste caso, são melhores opções por conta da facilidade na drenagem. Além disso, esses materiais dão continuidade ao clima bucólico que o nosso bairro tem. Queremos manter o bairro de Itacoatiara como todo o mundo gosta, e o asfalto, de fato, quebra esse perfil. Portanto, vamos manter esse tipo de pavimentação somente nas vias principais de escoamento. A prefeitura entra com a mão de obra e também com o maquinário”, explicou Lemos.

Além do presidente da Soami, estiveram presentes na cerimônia José Roberto, que é conselheiro da entidade, Carlos Roberto Boechat, administrador da Região Oceânica, e Daniele Mendes, engenheira da Secretaria Municipal de Conservação.

Fonte: O Fluminense








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.