sexta-feira, 27 de julho de 2018

PROJETO GRAEL 20 ANOS: Como parte da comemoração, Projeto Grael lança novo vídeo institucional





Assista ao novo vídeo institucional do Projeto Grael, lançado em meio às comemorações dos 20 anos da organização, que ao longo deste tempo, já beneficiou mais de 17 mil jovens, adolescentes e crianças de Niterói e municípios vizinhos.

Ao longo de sua trajetória, o Projeto Grael já teve unidades também em Três Marias (MG), Vitória (ES) e Maricá (RJ). Hoje mantém atividade apenas em Niterói.

Compartilhamos a alegria de celebrar estas duas décadas com os nossos alunos e ex-alunos, e registramos aqui também o nosso agradecimento aos demais fundadores (Torben, Lars e Marcelo Ferreira), dirigentes atuais e passados e todos os profissionais que compõem a nossa equipe atual ou que já fizeram parte desta "tripulação" no passado.

E um reconhecimento especial a todos os patrocinadores que nos apoiaram ao longo deste tempo. Graças a eles foi possível manter esta iniciativa emblemática, que já inspirou outras organizações e até mesmo políticas públicas de náutica educativa no país.

Que os ventos nos impulsionem em frente pelas próximas décadas.

Axel Grael
Fundador e ex-presidente
Instituto Rumo Náutico / Projeto Grael







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.