segunda-feira, 23 de julho de 2018

Começa o reforço na segurança da Alameda



Programa funcionará em dois turnos e contará com seis motos em cada um deles para realizar o patrulhamento na região.
Foto: Colaboração / Carolina Ribeiro



Carolina Ribeiro

Agentes do programa atuarão no Fonseca a partir desta segunda

Moradores da Zona Norte de Niterói contam, a partir desta segunda-feira (23), com o Programa Niterói Presente, que passa a atuar na Alameda São Boaventura, no Fonseca. O prefeito Rodrigo Neves fez o anúncio oficial nesta manhã, no Horto do Fonseca.

O programa funcionará em dois turnos e contará com seis motos em cada um deles para realizar o patrulhamento na região de 6h30 às 22h.

A Alameda e ruas transversais serão patrulhadas por grupos formados por dois policiais miliares e um agente civil de segurança. Participam do programa policiais militares aposentados e da ativa em dias de folga em troca de uma remuneração extra paga pela prefeitura.

O Niterói Presente integra um pacote de ações da administração municipal em apoio às forças de segurança do Governo do Estado e começou a funcionar na cidade no dia 15 de dezembro pelo bairro de Icaraí. Foi estendido para o Centro, Santa Rosa e Jardim Icaraí nos primeiros meses deste ano.

O programa segue o modelo implantado com sucesso em bairros do Rio de Janeiro, como Lapa, Centro, Lagoa, Aterro, Méier e Copacabana.


Fonte: O Fluminense













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.