terça-feira, 9 de setembro de 2014

Prefeitura de Niterói inicia recuperação de vias no Viçoso Jardim e Maceió




09/09/2014 - A Prefeitura de Niterói iniciou nesta terça-feira (9/9) o recapeamento da Travessa São José, no bairro do Viçoso Jardim, na zona norte da cidade. O trabalho ocorre em um trecho de um quilômetro entre o morro do Bumba e a rótula da Rua Jerônimo Afonso.

De acordo com a Emusa (Empresa Municipal de Urbanização, Moradia e Saneamento), a previsão é que a intervenção esteja concluída entre 15 e 20 dias. Em seguida, a Jerônimo Afonso será recapeada. Nesta quarta (10/9), vai começar também a recuperação da Estrada de Maceió.

As obras ocorrem em três etapas: fresagem, substituição de solo e, por último, recapeamento asfáltico.

A Emusa informa que até o fim desta semana será concluído o recapeamento da Estrada da Ititioca, no trecho que vai do Morro do Bumba até o Largo da Batalha.

As intervenções integram o programa de rejuvenescimento asfáltico da Prefeitura de Niterói.

O programa já recuperou importantes vias da cidade este ano como as avenidas 22 de Novembro (Fonseca), Rui Barbosa (São Francisco), Central (Itaipu), Engenheiro Martins Romeu (Boa Viagem), as ruas Arthur Pereira da Mota (Morro do Céu), Miguel de Frias, Lemos Cunha e Avenida Almirante Ary Parreiras, todas em Icaraí, e Rua Doutor Mário Vianna (Santa Rosa), entre outras.

Fonte: Prefeitura de Niterói




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.