sábado, 27 de setembro de 2014

BIATHLON EM NITERÓI: Braçadas para a vitória





O Circuito Noi Niterói Biathlon Cup 2014 chega à praia da Boa Viagem neste domingo para sua terceira etapa. Estima-se a participação de 400 atletas, distribuídos em cinco modalidades: Biathlon, Biathlon Kids, Swin Cup (natação em águas abertas), Stand Up Paddle Biathlon e Stand Up Paddle. A primeira etapa do circuito contou com atletas de seis estados e 23 cidades.

 O cronograma da competição inicia-se às 7h30min, com a largada dos atletas do Biathlon Individual e Revezamento. Às 8h30min é a vez do Stand Up Paddle Biathlon. Às 9h largam as crianças no Biathlon Kids. Por último, às 10h30min, os atletas do Stand Up Paddle.

 Para realização do evento, serão fechadas as ruas Coronel Tamarindo, nas duas faixas sentido Gragoatá, entre o Forte Gragoatá e a Vera Crispino de Freitas, das 6h às 12h. O mesmo acontece na Avenida General Milton Tavares de Souza, entre o Forte e a Vera Crispina de Freitas.

Fonte: A Tribuna


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.