sábado, 27 de setembro de 2014

32ª Copa Niterói de Ginástica acontece neste fim de semana


Foto A Tribuna.

Com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Niterói, a Copa Niterói de Ginástica chega a sua 32ª edição neste final de semana. A abertura do evento, que acontece no Centro Esportivo e Cultural La Salle, será às 8h do sábado, 27 de setembro, com o torneio de aparelhos para ginastas de nível nacional. Serão quatro modalidades (salto, paralelas, trave e solo) na categoria feminina e duas (trave e solo) na masculina. 

Às 16h, o público será agraciado com o Festival de Ginástica para Todos, com a apresentação dos grupos que representarão o Brasil na XV Gym na Estrada Mundial, em Helsinki, na Finlândia.

A programação do domingo, 28, inicia-se às 8h, com o Copão de Ginástica Artística e Trampolim. Participam da competição equipes de ginástica de Niterói, clubes do Rio de Janeiro e demais estados. A partir das 13h, iniciantes e atletas federados fazem suas exibições no Copão de Ginástica Rítmica.

A Copa Niterói de Ginástica tem em sua história a participação de atletas da seleção brasileira, como Jade Barbosa e Diego Hipolyto.

Outras informações: www.ginasticaniteroi.com.br

Fonte: Prefeitura de Niterói



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.