sábado, 30 de novembro de 2013

Demolido o "Esqueleto da Riodades" em Niterói



A construção abandonada conhecida como "Esqueleto da Riodades" foi demolido na manhã deste sábado, por volta de 10h10. Fotos: Lucas Benevides

Alguns fios de alta tensão também foram atigidos e a Ampla cortou a energia no entorno para reparos
 


Construção abandonada foi ao chão na manhã deste sábado e contou com a satisfação de moradores, que reclamavam que o prédio servia como ponto de tráfico de drogas

A construção abandonada conhecida como "Esqueleto da Riodades" foi demolido na manhã deste sábado, por volta de 10h10. Cerca de 150 metros do entorno do edifício foi isolado para preservar os moradores e motoristas. Muitas pessoas acompanharam a explosão e estavam felizes por finalmente darem fim a um local que servia como esconderijo de criminosos e tráfico de drogas.

O prefeito Rodrigo Neves estava presente e vários órgãos como Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e a concessionária de energia elétrica Ampla. No momento da explosão, pequenos resquícios atingiram algumas pessoas e elas sofreram ferimentos leves. Elas foram socorridas no local por uma unidade do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e liberadas em seguida. Alguns fios de alta tensão também foram atingidos e a Ampla cortou a energia no entorno para reparos.

Fonte: O Fluminense

-------------------------------------
Leia também em:
Esqueleto da Riodades: esquema de implosão é montado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.