terça-feira, 27 de junho de 2017

Torben Grael participa de debate promovido pelo jornal O Globo





O velejador Torben Grael, medalhista olímpico e um dos fundadores do Projeto Grael (Instituto Rumo Náutico), representará a nossa instituição em debate promovido pelo jornal O Globo, com o tema "EDUCAÇÃO PELO ESPORTE".

Além de Torben Grael, também estarão no debate os atletas Ana Moser (Vôlei - Instituto Esporte e Educação) e Flávio Canto (Judô - Instituto Reação).

As três iniciativas são consideradas experiências bem sucedidas de educação e inclusão social através do esporte e têm influenciado políticas públicas e outras ações sociais promovidas por atletas.

O Projeto Grael foi fundado em 1998, beneficia estudantes da rede pública de educação e oferece programas de iniciação esportiva (Vela), cursos profissionalizantes (mecânica Diesel e motor de popa, marcenaria, fibra de vidro, capotaria, eletrônica), além de um programa ambiental voltado para a Baía de Guanabara e para o problema do lixo marinho.

A sede do Projeto Grael é em Jurujuba, Niterói e o programa já beneficiou mais de 16.000 estudantes da rede pública.

Axel Grael












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.