quinta-feira, 21 de março de 2019

Encontro de Gestores define rumos para Niterói



Divulgação/Prefeitura de Niterói


Prefeito Rodrigo Neves e secretários se reúnem para avaliar resultados de 2018 e traçar metas para 2019

O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, se reuniu, nesta quarta-feira (20), com secretários e presidentes de fundações municipais, em um hotel na Zona Sul da cidade, para fazer um balanço das metas da gestão em 2018 e traçar os objetivos para este ano. De acordo com o levantamento, 75% dos objetivos foram cumpridos no ano passado. Na reunião, foi anunciada a mudança em duas secretarias.

Giovanna Victer deixa a pasta de Planejamento para assumir a Fazenda. Em seu lugar responderá Marilia Ortiz. Já Pablo Villarim sai da Fazenda, pasta que estava à frente desde maio de 2017, para assumir cargo no Governo do Paraná.

Cada secretário apresentou um balanço das ações de sua pasta e explicou quais etapas já foram cumpridas, quais estão em andamento e o status de cada uma delas. O Encontro de Gestores, segundo a prefeitura, é uma das ferramentas utilizadas pela prefeitura para modernizar a gestão da cidade e planejar o crescimento sustentável do município.

“Cada área do governo tem que servir a população, trabalhando para fazer de Niterói o melhor lugar para viver e ser feliz. Temos que continuar trabalhando para aprimorar e modernizar a gestão, usando os recursos da melhor forma possível e com transparência, como temos feito desde nosso primeiro dia à frente da prefeitura”, destacou o prefeito Rodrigo Neves.

Entre as metas para 2019, se destacam a realização do chamamento público para a implantação do Museu do Cinema, a ampliação da cobertura do Programa Médico de Família para 90% do território, a criação de uma nova unidade de conservação ambiental no município, a expansão dos núcleos de Defesa Civil e a capacitação de servidores. 

Fonte: O Fluminense









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.