domingo, 3 de dezembro de 2017

TENENTE BRENNO MARINS: Projeto Grael comemora a formatura de ex-aluno na Escola Naval



Tenente Brenno Martins recebeu a sua espada de oficial das mãos do velejador Torben Grael, um dos fundadores do Projeto Grael, e na presença do presidente do Instituto Rumo Náutico (Projeto Grael), comandante Montes e da gerente executiva Christa Grael.

Uma inspiração para os atuais alunos.


Brenno Martins agora é oficial da Marinha do Brasil!!!

Foi com muito orgulho que o Projeto Grael recebeu em sua sede o ex-aluno Brenno Martins, que acaba de concluir a Escola Naval e agora seguirá carreira nos quadros da Marinha do Brasil.

O agora tenente Brenno Martins fez questão de comemorar a sua conquista na sede do Projeto Grael, onde recebeu a sua espada de oficial das mãos do velejador Torben Grael, um dos fundadores do Projeto Grael. Foi recebido também pelo presidente do Instituto Rumo Náutico (Projeto Grael), comandante Montes, pela gerente executiva do Instituto Rumo Náutico (Projeto Grael), Christa Grael e por um animado grupo de orgulhosos alunos.

Em sua página no Facebook, Brenno Martins registrou as belas palavras abaixo:

Receber sua Espada de Oficial do Torben Grael, o maior ídolo do iatismo do brasileiro e ainda servir de inspiração para todas essas crianças que estão no mesmo lugar onde você esteve?
Não tem preço!!!

Muito obrigado!

"Se eu vi mais longe, foi por estar sobre ombros de gigantes!" (Isaac Newton)

Suas palavras nos emocionam, Brenno.


Brenno Martins com familiares na formatura. Foto Facebook de Brenno Martins.

Parabéns, tenente Brenno Martins. Para você e toda a sua família. A sua conquista nos enche de orgulho e reafirma a convicção da importância do trabalho que realizamos no Projeto Grael.

Que a sua trajetória continue de forma brilhante. Muito sucesso na singradura da sua vida.

BRAVO ZULU!!!!

Axel Grael








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.