quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

REVEILLON EM NITERÓI: NitTrans anuncia operação de trânsito para o Réveillon da Paz







A Empresa Municipal Niterói Transportes e Trânsito (NitTrans) anunciou nesta quarta-feira a Operação Réveillon 2018, que terá início às 17h do dia 31 e será encerrada às 11h do dia 1º, em apoio ao ‘Réveillon da Paz’, festa realizada pela Prefeitura de Niterói na Praia de Icaraí. Com foco na segurança dos pedestres e na ordenação do trânsito, a NitTrans destacará 50 agentes de trânsito para atuar durante a operação.

O tráfego de veículos será interditado na Avenida Jornalista Alberto Francisco Torres, na Praia de Icaraí, entre as ruas Álvares de Azevedo e Oswaldo Cruz, das 18h do dia 31 às 6h do dia 1º. O mesmo trecho continuará interditado até 11h, para limpeza pública.

Também das 18h do dia 31 às 11h do dia 1º, o tráfego de veículos será interditado nas seguintes vias de Icaraí: Rua Miguel de Frias, entre Gavião Peixoto e Ponto Jovem; Engenheiro Martins Romeo, entre Dr. Paulo Alves e praia; e Oswaldo Cruz, fechada com gradil na esquina com a praia. As ruas Pereira da Silva, Lopes Trovão, Presidente Backer, Otávio Carneiro e Belizário Augusto serão interditadas entre a praia e a Moreira César, no mesmo período.

Estacionamento

Entre 22h do dia 30 e 10h do dia 1º, não será permitido estacionar nos seguintes locais: lado direito da Avenida Jornalista Alberto Francisco Torres, sentido Ingá, na praia de Icaraí, entre as ruas Álvares de Azevedo e Comendador Queiroz; Miguel de Frias, entre Gavião Peixoto e Ponto Jovem; Álvares de Azevedo, entre praia e Roberto Silveira; Moreira César, entre Miguel de Frias e Comendador Queiroz; Mariz e Barros, entre praia e Roberto Silveira; Lopes Trovão, entre praia e Roberto Silveira; Comendador Queiroz, entre praia e Roberto Silveira.

As alterações e proibições serão sinalizadas. Oito reboques atuarão na remoção de veículos estacionados em locais proibidos.

Reversível

Na Avenida Roberto Silveira serão implantadas duas faixas reversíveis em dois períodos distintos: entre 17h do dia 31 e 03h do dia 1º; e entre 06h e 11h do dia 1º. A operação reversível poderá ser reduzida a uma faixa ou mesmo suspensa pela coordenação geral da operação, de acordo com a avaliação do fluxo na região da Roberto Silveira.



Fonte: NitTrans
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.