terça-feira, 25 de julho de 2017

TRANSOCEÂNICA: Saiba como encontrar todas as informações







Veja como vai ficar o trânsito com a nova etapa das Obras na Região Oceânica!

A maior obra de macrodrenagem da Região Oceânica vai passar por uma nova frente de trabalho. Fique de olho nas mudanças: serão necessárias as interdições ao tráfego de veículos na pista sentido Trevo de Piratininga da Avenida Almirante Tamandaré, entre a Rua Átila Nunes (altura do posto BR) e a Rua Hermes da Mata Barcelos (próximo a Tchê Hamburgueria).

A previsão para execução da obra neste trecho é de três meses e, durante este período, o trânsito vai ser desviado pelas ruas internas do bairro. Para quem segue de ônibus, foi criado um ponto na Avenida Almirante Tamandaré, na altura do restaurante Mostaro, e outro na Rua dos Acadêmicos, ao lado da Praça do Descobrimento. As intervenções vão criar uma estrutura para ajudar a resolver os problemas de alagamentos que existem há décadas em locais como a Estrada Francisco da Cruz Nunes e o Loteamento Santo Antônio.

Toda grande obra causa transtornos e dificulta a rotina das pessoas durante sua execução, por isso mesmo, fazemos questão de explicar tudo e anunciar antes que as mudanças comecem.

No site transoceanicaniteroi.com você pode conferir essa e mais outras informações sobre a maior obra de mobilidade da história de Niterói e ainda saber mais informações da obra da Transoceanica, de macrodrenagem e curiosidades!

Dá uma conferida lá: https://goo.gl/uCRvtL















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.