sexta-feira, 5 de junho de 2015

Obras da quadra poliesportiva do Engenho do Mato estão em sua reta final




A Prefeitura de Niterói, através da Empresa Municipal de Moradia, Urbanização e Saneamento (Emusa), tem previsão de concluir até o final de junho, a quadra poliesportiva do Engenho do Mato. Paralisada desde 2012, a obra foi reiniciada pela atual gestão em fevereiro de 2014 com apenas a estrutura e cobertura metálica da obra, telhados e a alvenaria dos vestiários.

Com uma área total de 1.303 metros quadrados, a obra encontra-se com 70% concluída. Além da quadra com vestiários, haverá duas áreas externas de lazer, com bancos, mesas e aparelhos de ginástica e arquibancada abertos à comunidade. Algumas partes do espaço externo serão em grama e outros em pó de pedra e o piso de circulação em cimento.

Na parte interna da quadra, com 520 metros quadrados, o piso já foi cimentado, instalados o alambrado e a tela. . Nos vestiários, já foi feito todo o revestimento, colocados pisos, azulejos, a instalação de louças, metais e toda a instalação elétrica e de esgoto. Os dois portões em ferro de acesso à quadra também já foram colocados

Os operários trabalham atualmente na pintura de marcação do piso da quadra, instalação dos equipamentos de ginástica e esportivos ( trave, cesta de basquete, rede de vôlei), mesas e bancos, paisagismo, a iluminação e a demolição do muro frontal.

Fonte: Prefeitura de Niterói 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.