domingo, 6 de outubro de 2013

Campanha de Descarte de Eletroeletrônicos




Uma Responsabilidade de Todos! Cada um Fazendo a Sua Parte. Campanha de Reciclagem Eletrodomésticos e Eletroeletrônicos em Niterói.

Período de descarte 23 de outubro a 03 de novembro das 10h às 18:00h

A Prefeitura de Niterói, Secretaria do Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Sustentabilidade e a Cia de Limpeza Urbana de Niterói - CLIN, em cumprimento ao decreto 11.203/12, com o objetivo de pesquisar e levantar dados, realizará nos dias 23 de outubro à 03 de Novembro de 2013, a Campanha de destinação final dos REE - Resíduos Eletroeletrônicos e Eletrodomésticos - em parceria da ABREE - Associação Brasileira de Eletroeletrônicos e Eletrodomésticos.

Esta campanha receberá da população descarte de equipamentos como: ferro elétrico, refrigerador, máquina de lavar, ar condicionado, televisão, secadora de roupa, micro-ondas, fogão,  liquidificador, filtro de água, máquina de costura, batedeira, torradeira, aspirador de pó, aparelho de som, dentre outros que poderão ser descartados nesta campanha. Com exceção de lâmpadas, pilhas e baterias.


Pontos de Descarte:

Extra Hipermercado - Niterói
Rua Desidério de Oliveira, S/N, Centro, Niterói/RJ

Extra Hipermercado - Itaipu Multicenter
Estrada  Francisco da Cruz Nunes, nº 6501, Niterói / RJNiterói

Plaza Shopping
Rua Quinze de Novembro, nº 08, Centro / Niterói - RJ


Fonte: Prefeitura de Niterói

2 comentários:

  1. Parabenizo pela iniciativa. Estamos precisando de incentivo para as pessoas que gostam de acumular coisas em casa. Vou repassar esta mensagem. Parabéns! Tereza Ripoll - ripolltereza@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Parabenizo pela iniciativa. Vou repassar esta mensagem, pois tem muita gente acumulando coisas inúteis em casa.
    Tereza Ripoll

    ResponderExcluir

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.