quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Seis pessoas presas por delito ambiental em Tanguá


Seis pessoas presas por delito ambiental em Tanguá. Foto: Divulgação/Polícia Militar do Rio de Janeiro

Os homens foram flagrados pela Unidade de Polícia Ambiental da Serra da Tiririca quando realizavam a extração do material sem licença ambiental, na última quarta-feira, em Tanguá.

Policiais militares da Unidade de Polícia Ambiental da Serra da Tiririca (UPAm Serra da Tiririca) prenderam na manhã da última quarta-feira, Vinícius Florentino Menon, por crime ambiental de extração irregular de substância mineral (saibro).

No local, às margens da Rodovia RJ 101, altura do km 280, em Tanguá, foram apreendidas três escavadeiras e uma retroescavadeira, e três caminhões, um com saibro e dois vazios. O responsável foi flagrado no momento que realizava a extração do material sem autorização do órgão ambiental competente.

Ele e mais cinco funcionários de sua empresa foram encaminhados para a 70ª DP (Tanguá). A perícia se dirigiu ao local para investigações. O Comando de Polícia Ambiental pede que a população contribua, entrando em contato com o Disque-Denúncia através dos telefones (21) 2253-1177 ou 0300 253-1177.

Fonte: O Fluminense


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.